terça-feira, 24 de maio de 2011

Construtor

Vamos falar agora sobre o Método Construtor.
O método construtor é usado para que toda vez um objeto criado, as instruções passadas serem executadas automaticamente.

Ele tem sempre o mesmo nome da classe em que pertence.
Os construtores não possuem valor de retorno, por não poder chamar um construtor para um objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário