O método construtor é usado para que toda vez um objeto criado, as instruções passadas serem executadas automaticamente.
Ele tem sempre o mesmo nome da classe em que pertence.
Os construtores não possuem valor de retorno, por não poder chamar um construtor para um objeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário